Tom Binns ...

Vocês já devem estar cansadas de ouvir falar em Tom Binns, não???? Estava buscando algumas inspirações, quando conheci o trabalho do designer... Suas coleções vem chamado muito a atenção, e acho que vale a pena todo mundo conhecer um pouco mais de seu trabalho! Ele nasceu na Irlanda e se formou em design de jóias, onde seu estilo mais extravagante já começou a aparecer. Entre a lista de VIP de clientes encontram-se, ninguém menos que, Michelle Obama (Primeira Dama Americana ... Luxo né) e Britney Spears. Para sua última coleção, Binns apostou nos tons neons e nas cores fortes (meninas, quando vi a coleção pela primeira vez, fiquei completamente apaixonada). 





Pra quem é noveleira, assim como eu, Carolina Dieckmann (Teodora em fina estampa) vai usar muitas peças de Tom Binns na novela! (Olha a globo cheia de moral .... Adorooooo). Pra quem não viu, ela já usou esse brinco em um dos capítulos, e parece que um dos próximos será um colar lindo laranja, verde e vemelho. Vale ficar de olho!




Quem mais usa Tom Binns????




E ai meninas gostaram???
Usariam colares assim super coloridos????



Comentários

Thalita Ulloa disse…
cada um mais lindo que o outro!!!! amei!!!!! bjinhoss

www.mariaestilosa.com
@mariaestilosa
Sou Sandra Paiva disse…
Eu adoro acessório colorido!
Bjks e bom dia, amda!
http://gataesapato.blogspot.com/
Blog daLullu disse…
Maxi tudo são perfeitos!!! Colares, aneis, brincos... ficam super o máximo nas produções que fazemos no dia-a-dia.
Adorei as dicas!
www.blogdalullu.com.br
Thaís Araújo disse…
Eu me apaixonei pelos maxi colares. Um arraso, né?!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Unknown disse…
Que lindos....eu super usaria!!!!
Bjinhux
www.saiaplissada.com
Isso é pura arte!
O da Brit me fez engolir seco!
beijos
Evandro Pezzi disse…
São maravilhosos ;) Amei!

Beijinhos

nandapezzi.blogspot.com
Carol Veronese disse…
Que lindos!

Beijos,
Carol
http://retratoseretalhos.com.br
Unknown disse…
não acho muito bonito os acessórios da Teodora,mas em geral as ciraçoes dele são bonitas!
makeselooksdaise.blogspot.com
Anônimo disse…
Que peças lindas!
Beijos
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com
liduh disse…
Usaria sim, achei todos lindos. Adoro cores;)
Beijos!
Bea de Luca disse…
To babando nos colares! lindos
Unknown disse…
Olá AMIGA

Venha Participar do grande SORTEIO DE ANIVERSÁRIO do blog aberto às blogueiras de todos os países. Ficarei muito feliz com a sua participação.

Bjooooooooo.......................
www.amigadamoda1.com
Unknown disse…
Ainda vou ter um !
Novidades de St Barth www.asviagensdeleticia.blogspot.com
Mônikita disse…
adorei de mais belos colares.

www.oquelatem.blogspot.com
FashionStorm disse…
são bonitos esses colares.. gostei das cores!

bjs,
FashionStorm
Peças lindas,uma mais linda que a outra.
Obrigada pela visita!
Beeijos;
http://cristiny88.blogspot.com/
Rafaela Aranzate disse…
Não sei se usaria, mas são bonitos...
Gostei do seu blog e estou te seguindo... se puder me seguir... o meu é http://destaquem-se.blogspot.com
Beijos
Ahhhh lindos, ele tem o poder de deixar neon sofisticado né!?

Ai Aline é verdade viu uma comprinha faz bem demais...e que blog lindo e cheio de conteúdo o seu viu, estou seguindo pq amei de verdade!

Volte sempre, adorei sua visita

Beijos minha flô
Tatty disse…
Eu queria exatamente um colar bem colorido no estilo dos que ele faz. São lindos!!!
Bjs, Tatty


http://www.suspirofashion.com/
Coqueluxos disse…
Um mais lindo que o outro Aline, com certeza usaria todos!!! Bjokas:)
www.coqueluxos.com
Mariana Manhães disse…
Lindas as bijus!!! Amei o maxi colar da Blake!

Beijos
Mari
viciosbasicos.blogspot.com
Patrícia Quel disse…
Aline,

As peças dele são lindas!
Que moral da globo!

Bjs!
Patrícia Quel disse…
Aline,

As peças dele são lindas!
Que moral da globo!

Bjs!
Lulli Lucena disse…
Claro que usaria amo tudo beeem colorido..bjs

www.aheuqueroo.blogspot.com
Karoline M disse…
Amei, cada peça linda *-*

:**
http://agoraquesouchique.blogspot.com
Adoro Achados disse…
Ah que legal, eu não conhecia ele não, bom saber.. cada coisa linda!
Beijocas,
Flá
www.adoroachados.com
Dani disse…
Usaria feliz da vida, achei as peças liiindas!
MV STORE disse…
São lindos , adoro.
Bjs Patrícia
patriciajorge.blogspot.com
Oficina Chic disse…
O trabalho dele é demais, perfeito!
Beijos, Gabi
PATRICIA PORTO disse…
Amo o trabalho dele! As peças são lindas. bjs
Aline Lacroc disse…
Confesso que não conhecia não, mas adorei!
Achei bem interessante o material das peças, usaria se fosse um pouco mais discreto..rs
Beijos
gossipTrend disse…
Adoreeeeei os colares! Desejo já!
http://gossiptrend.blogspot.com
Mariana Silva disse…
Adorei!

http://thingsdear.blogspot.com/
passa lá no blog
bjs
Anônimo disse…
Uauuuuuuuuuu...
amei!!!!
Beijos
Cléo de Lucca: minhaamigamedisse.blogspot.com
rachelfelix disse…
SÃO LINDOS! (L)

beeeeijos!
rachelfelix.blogspot.com
SAMIFOBIA disse…
Oi florzinha!

Adorei o blog e já estou seguindo aqui :)
Ficarei muito feliz se seguir o meu também!!


Boa noite,
Beijo grande!
Luana disse…
A globo, sempre está na frente quando se trata de tendencias iaiai
adorei!

bjs
Unknown disse…
Não conhecia mesmo..
Que máximo essas peças..suuper diferentes e de mto bom gosto.
Adorei!
bjus
Liz

descedoponei.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!