Sophie Charlotte ... Arezzo!!!



A Arezzo está apostando pesado nas estrelas da novela Fina Estampa em suas campanhas.  Após trazer ninguém menos que Carolina Dieckmann, agora a escolhida foi Sophie Charlotte, que acabou de assumir o posto de garota-propaganda.


Carolina Dieckmann para Arezzo


A atriz, que interpreta a Amália na trama e namora o ator Malvino Salvador (hummm ... suspiros), foi clicada por Gui Paganini, sob direção de Giovanni Bianco, usando os acessórios de alto verão da grife, em clima de color blocking.




Fotos: Reprodução


E ai meninas, o que vocês acharam da nova garota-propaganda???



Comentários

Evandro Pezzi disse…
Eu não sou muito fã desta menina... mas tenho que confessar que o editorial ficou super bacana ;) Gostei!!

Beijinhos

nandapezzi.blogspot.com
Gih Gavazzi disse…
eu acho ela um pouco "sem sal nem açucar" mas né.. fazer o que
kisses
ELA É LINDA,UMA BONECA,ADOREI...
BJINHUXX CARINHOSOS.
ÓTMO FDS.

♥ TAMI ♥
Unknown disse…
Ja havia comentado em outro blog....mas nao tenho como nao repetir....nao consigo deixar de reaparar na saia plissada que ela ta usando...hahhahahah....nem prestei atenção aos sapatos e bolsas.....
Bjinhux
www.saiaplissada.com
liduh disse…
Linda, e adoro Arezzo;)
Beijos!
Anônimo disse…
Linda por demais!
Bom fim de semana pra ti.
Beijinhos
Nai Melo
Heg disse…
Adorei !

Eu gosto dela!

bjuss

www.cantobeleza.com
Aurinha Martins disse…
Gatissima!!!

Amei ela como garota propaganda.

bjokas
www.aurinhamartins.blogspot.com
Ótimo fds amore!!
Madame Jaleco disse…
Ufa...dessa vez não acabaram com o cabelo da menina!
Anônimo disse…
Amei demais o editorial, mas o que eu mais gostei foi da espadrille amarela com a carolina!
Beijos e ótimo final de semana!
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com
Unknown disse…
acho a sophie meio chatinha,mas a coleção ta linda!
makeselooksdaise.blogspot.com
Anônimo disse…
Não gosto da Sophie mas adoro o Malvino, rs
Anônimo disse…
Adorei o color Blocking! Não conheço muito ela.

Passa lá no blog pra dar uma olhada, tem post novo:
http://ello3doots.blogspot.com

Beijos e bom fim de semana!!
Carol Veronese disse…
Ela é muuuito sem sal!

Beijos,
Carol
http://retratoseretalhos.com.br
@carol_tomy
Tendências disse…
Acho ela bonita, mais bonita que a Carolina!
Gosteei!!

Beijos

http://anacteixeira.blogspot.com
Unknown disse…
Ahh eu adoro ela..sempre super bem produzida e simpatica.
Aline..eu preciso desse que a Carolina Dieckman tah usando..
bjus
Liz

descedopoeni.blogspot.com
Bea de Luca disse…
Ainda não tinha visto. Não sou muito fã dela mas a campanha tá legal =)

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!