Mullet Dress ...



Desde 2010, o mullet dress está marcando presença nos tapetes vermelhos das premiações e fazendo a cabeça das famosas. E se depender das passarelas internacionais, essa tendência vai invadir o Verão 2012.

O modelo curtinho na frente e longo atrás apareceu semanas de moda de Nova York, Londres, Milão e Paris nas mais diferentes propostas. Então, se você é do tipo que adora inovar, aqui vão algumas curiosidades e dicas sobre essa moda!







Por que o termo “mullet”? Mullet é o nome de um famoso corte de cabelo que ficou popular no início dos anos 80: curto na frente em cima e nos lados, e longo atrás. No Brasil, a principal referência que temos é a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.




Como é o modelo? O vestido (ou saia), nada mais é do que isso: curto na frente e longo atrás. O modelo, que surgiu nos anos 1980 e que, em 1992, foi fortemente criticado quando usado pela atriz Geena Davis no Oscar daquele ano. Geralmente os mullet são feitos com tecidos fluidos para dar mais movimento e leveza ao look.





Geena Davis no Oscar 1992


Como usar? As mais ousadas, podem investir em uma parte da frente bem curta e cauda arrastando, para fazer um contraste mais evidente. Quem ainda está com medo de arriscar na novidade, pode escolher peças com uma diferença mais sutil entre os comprimentos. No geral, os vestidos mullet caem melhor com salto alto.






Noivas modernas

Além de aparecer na passarela de grifes renomadas, os mullets também estão dando o ar da graça no altar. Várias noivas já apostaram na ideia e deixaram o casamento mais estiloso e moderninho.


Fotos: Reprodução


Logico que a essa altura as fashionistas já estão usando e abusando do "Mullet Dress" ... E não tem jeito o que elas usam, vira febre.
Separei duas imagens de ninguém menos que a linda Olivia Palermo aderindo ao Mullet...





E ai meninas, o que vocês acham dos Mullets Dress????



Comentários

Acho chique os mais luxuosos!
As saias simples não curto muito, vi umas camisas e tshirts, curti menos ainda kkk
Meo Deos, alguem me explica a cintura da Geena Davis!
beijos
blog Usei Hoje disse…
Não ... não gosto, nem usaria!


Bjs

Elaine

http://useihoje.blogspot.com
CEREJA ROCKS disse…
Oie flor, obg pelo carinho em meu blog!!^^

e esses vestidos, super lindos!! *.*
eu quero meu vestido de noiva estilo o da selana, acho demais curtinho na frente e atrás comprido!! ^^


beijos

ótima semana pra ti!
Eu gosto, mas acho que será uma moda passageira...
Tenho um de festa há um tempão e adoro ele!
Bjokas, Taís

Glamour e Glacê

http://www.glamoureglace.com
Tabuleiro Chic disse…
Achamos super fashion esta tendência!!!!Beijinhos do TC!!!!!!!!!!!
Coqueluxos disse…
Não gosto muito, me lembra aqueles anos bem cafonas... risossss... Bjokas:)
www.coqueluxos.com
Unknown disse…
Eu acho um bapho!
makeselooksdaise.blogspot.com
Anônimo disse…
Acho tão chic e lindo
Beijos e boa semana!
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com
Anônimo disse…
Lindo o primeiro vestidinho fro..Boa sorte no sorteio!

Beijinhos de Glitter

www.ohlouka.com
Grazi & Vitor disse…
Não sabia que esse era o nome do tipo de corte de cabelo tb! hehehe
Quanto ao modelo, acho que não é pra qq vestido, nem pra qq pessoa, né? Por exemplo, este de bolas da Olivia ficou maravilhoso, o outro que ela usou, já acho que não ficou bom.
beijos
liduh disse…
Gostei do primeiro e segundo vestidos, mas não sou muito fã desses modelos "mullet";)
Beijos!
Kathya Stryzak disse…
Boa tarde!! e tem o vestido de noiva do Guns n roses...hahahaha
beijos linda!!!
Ari Santos disse…
Acho lindo e usaria com certeza.
bju


www.mademoisellebahia.blogspot.com
Anônimo disse…
Eu não consigo gostar disso, de verdade,rs
Parece figurino de balé do Faustão.
Boa semana pra ti.
Beijinhos
Nai Melo
Mayana Bonilha disse…
Estou enlouquecida atrás de um pra mim...

beijinhus e uma semana deliciosa,May


baonilha.blogspot.com
bemcasadodebaonilha.blogspot.com
@baonilha
Unknown disse…
São lindos esses vestidos , e eu usaria sem problemas!!!
amei o seu blog me tornei seguidora .
bjos
http://www.onossonude.blogspot.com/
Tem alguns modelos que são super bonitos mesmo.

Beijos

http://dedodemocas.blogspot.com
rachelfelix disse…
Eu quero ter essas peças assimétricas logo!
Eu adoro!
rachelfelix.blogspot.com
Danielle Winnie disse…
nossa que novidade...adorei que voce foi pesquisar td hem!!!sempre falo dos mullets mas no cabelo n sabia dessa de vestido.
adorei o blog
bjus@daniwinnie
www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com
www.perdendounsquilos.blogspot.com
PATRICIA PORTO disse…
É um modelo bem bonito, eu usaria. bjs
Eu acho bem legal mas não pro dia a dia. Acho que o vestido tem que ter um corte bem especial e festivo pra ficar legal.
Faniquito disse…
Tem uns modelos que são lindos mesmo.

Amei te ver lá na festa de niver.Brigaduuuu

Tb senti saudades de vir aqui mas o malware me fez perder os links...agora tô acertando.:)

Beijinhos

Ana
Flá - Adoro Achados disse…
Hum, não sei se eu usaria, teria que experimentar pra ver.. mas não descarto a possiblidade.. mas nos outros acho super fashion! Amei ver essas fotos!
Boa semaninha!
Beijocas,
Flá
www.adoroachados.com
Carol Aquino disse…
Oi Aline, essa tendência não me agrada muito, mas acho que em algumas imagens ficou legal.
Bjs e ótima semana.

www.coisasdemulher.net
Aline eu só usaria se eu tivesse mais magra,achei lindos, mas em mim acho que ficaria meio tenso, bjão
Ah tem sorteio no blog bj
Unknown disse…
Aiii eu amei aquele primeiro!!
Que sonho!!!

bjss

www.tricotandomoda.blogspot.com
sabrina disse…
Menina que coisa. Você acredita que até pouco tempo eu tinha uns 5 modelos desse e achei que nao fosse voltar a moda tão cedo? Se arrependimento matasse. Agora vou ter que investir novamenete neles!
BlogdaPri disse…
É UMA TENDENCIA DE MODA, PRA PESSOAS OUSADAS E COM PÉRSONALIDADE !! BJ GRANDE PRI

www.blogdapri.com.br
Tammi disse…
falei outro dia no blog tb, acho lindo e ja tenho uma blusa e uma saia assim! ;)

beijoss

www.espaco-lulu.blogspot.com
Paloma Andrade disse…
É o meu arual comprimento favorito! Adorei as inspirações e estou precisando mesmo delas, quero fazer um desses para as festas de fim de ano ;0

Bjs Frívolo Blog

Girls #SORTEIO da grife SAAD! http://frivollo.blogspot.com/2011/10/sorteio-saad-deixando-voce-seguidora-do.html

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!