Na dúvida? Vá de rabo de cavalo!



O penteado mais prático do mundo, com toda certeza!!! Simples de fazer e adequado para qualquer ocasião, ele sempre marca presença nos tapetes vermelhos, nos mais diversos estilos e consegue dar um charme especial no look.




O penteado vai do retrô ao poderosa. Para a primeira, basta fazer um rabo mais baixo, que pode ser de lado se vc preferir. Já o look poderoso, mais sexy, é bem alto, deixando a nuca em evidência. (Adoro ... Uso muito).

Quer dar aquele ar mais chic? Vale colocar algum acessório na cabeleira para dar um toque especial, como grampos e presilhas. Ou criar um topete glamuroso!




Enfim, não importa o tamanho do cabelo, basta escolher o tipo de rabo que mais combina com você e com a produção que vc irá usar e caprichar no make, já que o penteado deixa o rosto bem à mostra.


Fotos: Reprodução


E ai meninas, vocês gostam??? Usam???






Comentários

Uine Santos disse…
eu adoro rabo de cavalo, acho lindo e super elegante!
beijos

www.semprenostrinques.blogspot.com
Lidi disse…
Tbm uso mto! Sou fã dos rabos de cavalo bem altos tbm, "acho chic" =)

Beijão!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com
Mariana Costa. disse…
eu adoro, mas nada como um cabelo solto ! rs

!

Tem post novinho sobre a MAC, vejam só: http://blogdamaricosta.blogspot.com/

bjobjo
Luana disse…
Tambem acho lindo e chic, nos outross ai quando prendo me acho estranha rs

beijoss
Fashionista disse…
em mim também não gosto de ver e como tenho o cabelo encaracolado parece que nunca está bem..
Rita Serra disse…
Eu adoro e queria muito usar mais mas como tenho o cabelo muito volumoso fica muito grosso atrás e não gosto de ver em mim! Mas fica lindo!
Anônimo disse…
Uso e abuso e com esse calor chegando....
Bom fim de semana pra você!
Beijinhos
Nai Melo
liduh disse…
Adooooro, vivo de cabelo preso:) Imagens inspiradoras;)
Beijos!
ADORO RABO DE CAVALO E USO SEMPRE...REALMENTE COMBINA EM QUALQUER OCASIÃO.

BJINHUXX CARINHOSOS E UM ÓTIMO DIA.

♥ TAMI ♥
De Mattos disse…
Um penteado lindo e prático, perfeito para aqueles momentos de "bad hair day" ou simplesmente para variar o visual. Acho que ele dá um ar jovial que fica incrível e ainda permite variações de acordo com o estilo de cada mulher!
Bj pra vc!
Unknown disse…
Adoooro os rabos mais volumosos *-*

Beijos
Unknown disse…
Adoro rabo de cavalo...acho chique1!!!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com
Eu gosto e uso MUITOOOO!
Vivo assim, é muito prático, especialmente para trabalhar, não atrapalha, fica sempre arrumadinho, enfim...
Então querida nós temos saias em paêtes, no estilo mais brilhante e naquele fosco e fazemos vendas online!
Caso tenha interesse envia um e-mail para epocaboutique2010@hotmail.com!
Bjsss
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com
Thaís Araújo disse…
É verdade, é bonito e prático.. até aqueles mais desarrumados!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
blog Usei Hoje disse…
Amei o post ... me deu a dica que faltava pra hoje!


Beijos ...
Tenha um ótimo final de semana!!!

Elaine

http://useihoje.blogspot.com
Gih Gavazzi disse…
Aline eu adoroo!!!!
lindas fotos
kisses
MV STORE disse…
Acho super charmoso e uso sempre.
Bjs Patrícia
patriciajorge.blogspot.com
Anônimo disse…
adoooro! acho super rico!
beijosss

estamos te seguindo!!


@3DOOTS
Madame Jaleco disse…
Opa!
Rabo de cavalo é muito amigo de minhas produções...preciso de algumas dicas de produtos pra deixar o cabelo mais texturizado, daí fica beleza!
Beijos
Viviane Heleno disse…
Eu uso demais. Acho muito bacana, valoriza o rosto da mulher e fora que é super prático, né?!
Beijinhos :*
Anônimo disse…
Adoreei,super prático e fica lindoo !
Ideal pra qualquer ocasião.
Parabéns pelo blog ;D


Me seguee:
poli-marcacine.blogspot.com
Adoro Achados disse…
Adorei aquele rabo de cavalo com arquinho! fico mto fofo! vou usar!
Beijocas,
Flá
www.adoroachados.com
Rayanna Lucylle. disse…
Eu adoro e uso direto pra ir à escola *-*
Beijos ♥

blog-meninama.blogspot.com
Luciana Macêdo disse…
É mesmo um penteado super prático que vai da academia até a uma festa. Pena que a maior parte das mulhetes quando fazem rabo de cavalo estão com os cabelos sujos. Aí o penteado fica com cara de quebra-galho. Mas eu gosto muito.
Bjs!
Lu
Adoro rabo de cavalo, acho elegantérrimo... eu uso e mto :))

bjaummm
cris

http://mulheressuperestilosas.blogspot.com
Vitória Thereza disse…
rabo de cavalo é incrivel, lindo e prático, pra que mais?
Eu amoooooo rabo de cavalo , super chique !
Obrigada pelas suas visitas e comentários no blog, fico muito feliz !
Beijos
Paty
CoisasdeTeteias
Paulinhaa disse…
eu particularme adoro,gosto os mais basico,amarro la encima e meio de ladinho assim,assim bem bacana!!

Bom post.
beijoooos
P.
Adorei..imagens p/ ir pra pastinha..super inspiradoras!!
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
@_TipsandTrends
PATRICIA PORTO disse…
Acho lindo! Pena que não fica mto bem em mim.bjs
DELUXE disse…
Eu acho lindo, mas acho que não combina pra mim, sabe quando você acha que fica bonito nos outros, as pessoas falam que eu combino, mas não consigo achar o mesmo. kkk' Passando aqui rapidinho para deixar nossa marquinha, se quiser conhecer nosso humilde blog, fique à vontade!! (: Se gostar curte nossa página no facebook. ><
Beeijos!!
deluxemoda.blogspot.com/
Mariana Silva disse…
A Leighton de todas as fotos é a mais linda, disparado!!

Rabo de cavalo é um clássico, fica bem com tudo!

http://thingsdear.blogspot.com/
passa lá no blog
bjs
F. disse…
Adoro!! Um rabo de cavalo fica sp bem :)

xoxo F.
Coqueluxos disse…
OI Aline, achei os looks com rsabo lindíssimos, mas confesso que não uso nunca... não me gosto de cabelo preso... bjokas:)
www.coqueluxos.com

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!