Lindsay Lohan em campanha de estilista alemão

Lindsay Lohan causou durante a Semana de Moda de Nova York, incomodou muitas celebridades nas filas A dos desfiles e armou barraco nas festas fashionistas da capital. Ainda assim, o jovem designer alemão Philipp Plein resolveu apostar na garota para sua campanha de primavera 2012.


Philipp Plein

Corajoso, mas bem esperto, diga-se de passagem. Certamente as fotos vão circular pelo mundo todo, fazendo uma propaganda daquelas para a  marca.

Philipp Plein não é muito conhecido, mas tem pouco tempo de estrada ainda. As peças dele costumam ter uma pegada rocker e elementos como caveira (adoro). As campanhas são sempre muito sensuais e parece que ele adora investir em modelos que já passaram ou estão passando por polêmicas.

Em 2010, Mischa Barton foi convidada para um ensaio. Portanto, não estranhe a escolha de Lohan. "Lindsay é uma atriz linda e altamente aclamada como modelo. Seremos capazes de criar imagens únicas: refinadas e luxuosas, mas também cheias de sensualidade. Estou feliz que Lindsay vai testemunhar o desfile”, disse o designer.

Ela estará na fila A da apresentação da coleção, na Semana de Moda de Milão, neste sábado (24). Já estou curiosa para ver em que isso vai acabar!!! 






E ai meninas... O que vocês acham da escolha???


Comentários

Também to curiosa!
quanto a escolha.. é bem a cara dela né?


uma ótima sexxta!
beijos
www.mariavalentinne.blogspot.com
Kathya Stryzak disse…
Bom dia..sera que agora vai?? pq depois da Ungaro nao sei nao..beijoss e boa sexta!!
http://modargenta.blogspot.com/2011/09/navy-color-aridza.html
Tantas pessoas e escolheu a ela..vamos lá ver como corre :)
Acho que liga bem com ela, irreverente e bad girl ;-) é uma maneira de chamar aa atenção, é tudo uma questão de marketing...
Coqueluxos disse…
Muito curiosa... acho uma escolha arriscada.. mas quem sabe não dá certo??? Risosss.. bjokas:)
www.coqueluxos.com
Anônimo disse…
Quero só ver!
Bom fim de semana pra você.
Beijinhos
Nai Melo
Rita Serra disse…
Bem certamente que independentemente de todos os escândalos ela vai dar muita fama a esse estilista! É a Lindsay Lohan!!
Unknown disse…
Acho ela um mal exemplo pra os jovens.
makeselooksdaise.blogspt.com
Unknown disse…
Olá Aline

Adorei saber!

Atenção: à partir de amanhã, começarão as pré comemorações do níver do blog. Fique figada pois a qualquer momento vc poderá ganhar um brinde surpresa além dos sorteios.

Bjooooooooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com
Unknown disse…
Oi Aline!
Realmente uma coisa ele garantiu...divulgação do seu nome neh?!
O estilo dele é bem radical rs.
Bjus
Liz

descedoponei.blogspot.com
*Sô* disse…
ousado!será que vai?
Bjus
Thaís Araújo disse…
Eu gostei bastante do estilo dele. Mas fiquei curiosa também!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Adriana Bulcão disse…
Ele foi beeeem esperto néé!!

Vai causar!! =)
E divulgar!! rsr

beijinhus

www.estilohilo.blogspot.com
liduh disse…
É aguardar pra ver, né? Não sou muito fã da LiLo;)
Beijos!
Amanda Menezes disse…
Primeiramente ele é lindo!!
segundo a Lindsay combina demais
com a pegada "rebelde" glam da linha dele!



beijos!
www.qbaguncinha.blogspot.com
@blogQB
Tati Canto disse…
vamos ver...ousado!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog
Luana disse…
Ela vai fazer a carreira dele rs
e esse Philipp Plein eh muito lindo hein?

bjs
MV STORE disse…
Vamos ver neah!!!
Bjs Patrícia
patriciajorge.blogspot.com
Carol Veronese disse…
Vai causar! Adoro a Lindsay kkkkkk

Beijos,
Carol
http://retratoseretalhos.com.br
Coisa Básica disse…
Olá Aline! Parabéns pelo blog! Olha essa "garota problema" também é uma máquina de fazer dinheiro então vale apostar!!! Beijos Márcia http://coisabasicas.blogspot.com
Caroline disse…
Uau, arrasou!!

Bjokas
Carol
www.comprologoexisto.com
Tríplice Glam disse…
Parece que ele é bem exótico, não?!
Beijos, Carol.
http://tripliceglam.blogspot.com/
Gabi disse…
A lindsay é polêmica mais td mundo ama ela né?kk, bejus
babizinha33.blogspot.com
segue meu novo blog!!
quebrandoacaracomestilo.blogspot.com
Tati disse…
Vamos aguardar né???
MIl beijos amiga
Tati
www.phinerrima.blogspot.com
Celle Barkauskas disse…
- ousado né, quero ver hhhahha !!!

Bjokas sua linda,
@BlogdaCelle

http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
Keila disse…
Fiquei curiosa...
entao vamos aguardar..
Bjo
Vivi Belloto disse…
Ela é linda, maravilhosa, o que podemos esperar?! kkk Adoro caveiras também rs.
Beijos!
Vitória Thereza disse…
Só eu não gosto tanto assim da Lindsay. sei lá, ela poderia ser mais normal e não ter sido presa tantas vezes.. brincadeira. ela é diva sim. mas tem umas que são mais mais
Anônimo disse…
Oi Aline.
Eu acho que vai ser polêmica essa parceria!!! rsrsrs
Tbm estou curiosa para ver... rsrsrs

Bju Bju e um ótimo final de semana.

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/
Janine França disse…
Vamos esperar!
espero que seja algo bom

bjks

biologadesalto.com
@Biologadesalto
Gabi disse…
Aline, acho que foi uma boa jogada de mkt, apesar da imagem dela não está das melhores (acho que as pessoas pouco se importam com isso hj em dia), mas ela é polêmica e o que faz vira notícia. Algo como ter colocado a Sandy pra fazer a Devassa, nada a ver mas todo mundo comentou!! Tb quero ver. Beijos, Gabi.
descedoponei.blogspot.com
Grazi & Vitor disse…
Não conheço a grife, mas pelo que você explicou sobre o estilo, acho que ele fez uma ótima escolha!
beijos
Unknown disse…
Olá Aline

Adorei a sua visita, obrigada.
Venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS, só falta vc,

Bjooooooooooo....................
www.amigadamoda1.com
Desta é que eu não sabia! O mundo da moda e da arte em geral, vive de excentricidades...mesmo!
Blog Maria disse…
Por mais que a Lindsay seja ultra polêmica, nao tem jeito, eu adoro ela e amei a escolha!

Tem post novo no blog, lindona: www.blogmariaaparecida.com

Bjokas, ótimo fds!

HELENA.
Amanda Schuler disse…
to Curiooooosa tbm!

to seguindo seu blog, vai lá ;)
beijos
Blog da Biane disse…
Eu tbm ficarei na curiosidade.....


www.blogdabiane.com

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!