Helen Mirren ... Fala sobre a famosa foto de biquíni!!!



Há três anos, mulheres e homens do mundo todo ficaram atônitos com uma foto da atriz Helen Mirren durante suas férias na Itália. A tal foto, em que ela aparece de biquíni vermelho, causou tanto furor que a atriz, atualmente com 66 anos, rapidamente se consolidou como símbolo sexual.




“Eu acho que uma coisa que vai me assombrar para o resto da minha vida é aquela maldita fotografia de biquíni. Em si, é uma mentira, porque eu realmente não me pareço com aquilo, sei que isso vai me assombrar para sempre e que sempre tentarei enterrar aquela foto sem sucesso”, disse a atriz em entrevista ao Daily Mail.




Eleita o corpo do ano em pesquisa organizada por uma rede de academias californiana, a atriz britânica jura que nunca aderiu ao bisturi e usa sua autoridade em estética para criticar o investimento em cirurgias plásticas por mulheres jovens.
Mirrem teve 17,6% dos votos, à frente da modelo australiana Elle MacPherson, de 48 anos, lembrada por 10,6% dos participantes da enquete. A apresentadora de televisão britânica Kelly Brook, de 31 anos, foi a terceira, com 8,35% de apoio do "eleitorado".



Podem falar o que for, mas uma coisa ninguém pode negar ... Ela é linda, e aos 66 anos deixa muita menina no chinelo .... Adoroooo

O que vocês acham meninas???







Comentários

Roberta disse…
Adoro a atriz. Concordo com você, ela é linda, e deixa muita mulher no chinelo, rs. Adorei post.
Coqueluxos disse…
Se eu chegar com 80% do corpo dela com essa idade, já estou satisfeita.. risosss... ela é d+ mesmo!!! Bjokas e boa semana!!!
www.coqueluxos.com
Nanna Oreano disse…
Quero muito envelhecer e ficar nesse shape... Ela arrasou mesmooo!

beijos

www.galeradaesbornia.com.br
Uine Santos disse…
que corpão ela tem pra uma mulher dessa idade. arrasou
beijos
Thalita Cunha disse…
Ela está ótima, é fato...


Beijo e boa semana!!!
Keila disse…
Ela é linda!!
E tem belo corpot neste idade!!
Bjo
Kathya Stryzak disse…
Boa noite!!

Se eu chegar assim to feliz!! beijosss

http://modargenta.blogspot.com/2011/09/esmalte-de-la-semana-naranja.html
Cacarecos disse…
Ela me deixa no chinelo! hehehe!
Difícil de acreditar né, aos 66 anos!
Já estou seguindo o blog! Beijos
Grasiela disse…
Oieeeee vim te agradecer a visita no Adoro Lilas ;)))

corpaço pra idade que tem...e ela esta mto bem né.....

beijo

Grasi
Débora Vaz disse…
Ela é linda mesmo, e o melhor... ao natural!
Caroline disse…
Eu queria ter o corpo dela AGORA!
#prontofalei

Bjokas
Carol
www.comprologoexisto.com
MV STORE disse…
Esse corpo é de quem se cuida , então vamos malhar , só que tenho uma preguiçinha....rs
Bjs Patrícia
patriciajorge.blogspot.com
Tita Barberino disse…
Linda e super elegante. Quero chegar nessa idade assim.

Beijinhos, Tita
http://titabarberino.blogspot.com
Fashionista disse…
Está muito bem! Linda!
Rita Serra disse…
O que eu acho é que gostaria de estar assim aos 66 anos!!
Estampadeoncinha disse…
Ela é linda mesmo, e com certeza deixa muitas menininhas no chinelo =)
bjins
Kell
www.estampadeoncinha.com.br
Patrícia Quel disse…
Aline,

Também acho ela linda...
66 Nos assim é para quem pode e pode muito!!!

Bjs!
Thaís Araújo disse…
Realmente. Que corpitcho! Tudo em cima ainda!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
F. disse…
Está realmente fabulosa para a idade que tem! ;)

Gostei do blog!

xoxo F.
http://www.fashion-way-of-life.blogspot.com/
Lindona hem!

Beijos :*
e uma ótima segunda.
www.mariavalentinne.blogspot.com
Karin B. disse…
Linda e deveria ter muito orgulho de poder estar assim nessa idade.

bjs

kaka

www.kakaejak.blogspot.com
De Mattos disse…
Mesmo considerando o fato de que a foto pode ter sido retocada, a verdade é que ela é muito linda para uma mulher sexagenária!
Cada idade tem a sua beleza e ela é, sem dúvida, uma bela representante de sua faixa etária!
Bj!
Aiii..que invejinha branca!!
Quero envelhecer assim!
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
@_TipsandTrends
Tati Canto disse…
Tb acho ela linda e chic!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog
Gih Gavazzi disse…
66 anos?? e esse corpo?
morri rs
kisses
Luana disse…
Muito linda mesmo? Mas sera que nao tem plastica nenhuma mesmo? e essa barriga pra dentro, bem se nao for ela esta otima mesmo

beijos
Anônimo disse…
66 anos??? Invejei esse corpinho!!!
Linda mesmo
Beijos e boa semana!
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com
PATRICIA PORTO disse…
Ela é muito bonita, espero chegar nessa idade com metade desse corpo! bjs
Carol Veronese disse…
Linda mesmo, e no formol! Arrasouu!

Beijos,
Carol
http://www.retratoseretalhos.com.br
Anônimo disse…
Linda e com tudo em cima!
Boa semana pra ti.
Beijinhos
Nai Melo
Adriana Bulcão disse…
Que corpo hem!!
Quero chegar aos 66 assim!
Linda néé.. demais!!

beijinhus

www.estilohilo.blogspot.com
Quem me dera chegar assim aos 66. Ela é antes de mais muito elegante.
Unknown disse…
Pra resumir.... Divina!
Unknown disse…
Menina ela tah podendo hein?!
bjus
Liz

descedoponei.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!