Beyoncé desfila sua coleção na Semana de Moda de Londres...




Beyoncé exibiu a barriguinha de grávida na passarela da Semana de Moda de Londres. A cantora esteve ao lado de sua mãe Tina Knowles, no desfile de lançamento da coleção de Verão 2012 (coleção luxo), que assinaram juntas para a House of Dereon, neste sábado (18).

Ela, como sempre arrasando, com um conjunto de calça e blazer cheio de brilho e, como não poderia faltar, um generoso decote.

Na coleção, a dupla apostou em cores terrosas, preto, cinza, transparência e peças com uma pegada étnica. 








Amei a coleção ... Achei digna da Beyoncé ...
E vocês meninas o que acharam???



Comentários

Gostei imenso dos vestidinhos curtos.
Mery disse…
Adorei! Usaria vários... Bjokas :) www.coqueluxos.com
Thaís Araújo disse…
Eu gostei de alguns looks. Mas outros não tanto! Mas ela estava linda!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Luana disse…
Nossa, a mae da beyonce tambem eh muito linda! a colecao esta maravilhosa

bjos
Profano Feminino disse…
A Beyonce ta linda gravida!!
Gostei da coleção dela.

http://www.profanofeminino.com/
Tati Canto disse…
Arrasou no brilho!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog
liduh disse…
Pois é, digna da Beyoncé mesmo:) O estilo dela;)
Beijos!
Unknown disse…
diva,como sempre!
makeselooksdaise.blogspot.com
Stephanny Torres disse…
Nossa, eu super amei! (:
Beijinhos:*
http://www.mascotinhadamoda.com/
Rita Serra disse…
Bem ela estava linda! Adoro o fato!
Unknown disse…
Também adorei a colecção e concordo a Beyoncé está linda :)
Fashionista disse…
A mãe dela está cada vez mais gira!
Mônikita disse…
A gravidissima, lindissima , estilossissima , Beyoncé arrazou né tudo de linda ela amooo tudo estilo voz corpo ai quero ser assim quando crescer.



www.oquelatem.blogspot.com
Gih Gavazzi disse…
bem selvagem né Aline
adorei
kisses
Unknown disse…
Olá

Está brava comigo? Sei que não tenho passado por aqui, mas estou reestruturando o blog, reformando meu apê e reorganizando a vida no pós viagem. Além é claro de estar preparando inúmeras surpresas para as amigas do blog. Vc sabe que mora em meu coração!

Passando para deixar o novo endereço do blog:
www.amigadamoda1.com

Bjoooooooo.....................
www.amigadamoda1.com
MV STORE disse…
Achei legal a coleção!!!
Bjs Patrícia
patriciajorge.blogspot.com
FashionStorm disse…
a coleção ficou a cara dela.. gostei!!

Beijos!
FashionStorm
Anônimo disse…
Um luxo a coleção da Beyoncé! Amei

Um beijo,
Sarah Reinert
Twitter: @sarahreinert
Blog: http://vestindocorderosa.blogspot.com
Unknown disse…
Uau....qta coisa linda....amei os looks...e o dela esta incrivel!!!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com
Bem cara de Beyoncé mesmo hehehe

Beijos ;*
mariavalentinne.blogspot.com
Brechó da Xica disse…
eu amo ela!!!

www.xicabrecho.blogspot.com
Nanna Oreano disse…
Maravilhosaaaaaaaaaa! linda de qq forma ela arrasaaa

Beijos

www.galeradaesbornia.com.br
Tatty disse…
Digna da Beyoncé mesmo!!!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.com
Elaine Kuntz disse…
Oi Aline,ela está linda demais!!!!! E gostei muito dos modelos, a cara dela.
Linda mudei o nome do blog para modanovideoclipe.blogspot.com
E a postagem de Vogue - Madonna, já está no ar.
Beijinhos!!!!!
Tita Barberino disse…
Pelas fotos o desfile deve ter sido incrível, hein?!

Beijinhos, Tita
www.titabarberino.blogspot.com
Anônimo disse…
Eu acho esses modelos a cara dela, mais não curto esse estilo não...
Só me apaixono sempre por seus sapatos.
Beijinhos
Nai Melo

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!