Esmaltes levam as cores dos carros para as unhas ...
Marcas uniram as paixões femininas em linha para beleza no
Brasil e no exterior...
O Gol Fest foi um dos eventos da VW que preparou uma ação exclusiva às
mulheres. Lá, era possível pintar as unhas com as cores dos carros utilizando
os esmaltes da Risqué.
Faz tempo que os carros deixaram de ser objetos de
desejo apenas dos homens e passaram para o universo das mulheres. As montadoras
já perceberam isso e investem em produtos para o público feminino que vão além
dos veículos. A Volkswagen, por exemplo, já inseriu no Salão do Automóvel de 2010 e
também no evento Gol Fest um cantinho especial para a mulherada. A 26ª edição
do Salão do Automóvel contou com a presença da marca de esmaltes Risqué para
garantir não só que as mulheres pudessem apreciar os carros, mas que também se
divertissem com as cores deles.
A marca disponibilizou 12 cores de esmaltes inspiradas nos carros; as
tonalidades foram alcançadas a partir da mistura dos esmaltes da Risqué.
Confira algumas acima.
O lançamento de uma linha de esmaltes inspiradas no Volvo S60 deu tão certo que a marca disponibilizou esses produtos em seu site. Os esmaltes e mimos femininos, como luva de couro, óculos escuros e protetor para celular, estão todos disponíveis para venda. As cores escolhidas foram baseadas nas mesmas tonalidades da pintura dos carros: Cosmic White, Ember Black e Vibrant Copper. "A Volvo é provavelmente a primeira montadora do mundo a vender esmaltes. Queríamos fazer algo um pouco diferente, com um toque de humor e um toque inesperado para o lançamento do novo carro, e ao mesmo tempo, oferecer ao público feminino um produto incomum", afirmou Yvonne Hall Tobiasson, gerente do departamento de marketing da marca.
O
tom Vibrant Copper não só marcou o Volvo S60 como também virou a cor mais
original da linha de esmaltes
O kit com os três esmaltes é vendido no site oficial da
fabricante sueca por €18 (cerca de R$ 41). Para quem gosta de ousar ainda mais,
a Volvo também
lançou a cor Passion Red, um vermelho inspirado na linha R-Design e disponível
por €11 (ou R$ 25).
Volvo: Cosmic
White, Black Ember e Passion Red
A Fiat foi
ainda mais longe. Lançou uma linha própria de esmaltes em 2010 para um evento
de moda que acontece em Porto Alegre. Os kits lançados foram dois: um inspirado
no Novo Uno e no Fiat 500, com as
cores dos modelos, e outro kit inspirado no evento, nomeado “Fashion Feelings”.
A linha foi feita exclusivamente para o evento, não estando disponível para
vendas.
Já a campanha para divulgar o novo Kia Picanto não criou exatamente uma linha de
esmaltes, mas manteve o foco nas unhas. Segundo a Kia,
o vídeo elaborado foi a primeira animação do mundo feita em unhas. Para
criá-la, foram usadas 900 unhas postiças e 1.200 vidros de esmalte, o que levou
duas horas de desenho em cada unha e 25 dias de trabalho.
E ai meninas, gostaram das novidades????
Comentários
Beijos!
Tenha uma ótima semana!
http://zaraismybff.blogspot.com/
Beijos!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog
Beijos
Twitter: @sarahreinert
Blog: http://vestindocorderosa.blogspot.com
Amei
Beijos
http://danischwanke.wordpress.com/
ótimo post querida!!
beijoooooo
http://relatosdeumadesign.blogspot.com/
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Adorei o Copper... linda a cor!
Bjokas, Tais
Glamour e Glace
www.glamoureglace.com
adorei
kisses