Suzana Pires na redação da Vogue...



A redação da Vogue, em São Paulo, recebeu na tarde desta terça-feira (26.07) a visita de Suzana Pires. A atriz se prepara para interpretar na próxima novela das nove, Fina Estampa, a jornalista de moda Marcela Coutinho, que chega do exterior e cresce na profissão no Brasil, a partir do sucesso de seu blog.




Para se preparar para o personagem e aprender o bê-a-bá da profissão, Suzana fez um tour pela redação da revista e acompanhou o trabalho da editora de moda sênior da Vogue, Adriana Bechara, que selecionava looks para um editorial no acervo da revista (é ali onde ficam todas as roupas que a Vogue fotografa e devolve em seguida).




Suzana se revelou uma ótima aluna: ajoelhou no chão e entre as peças tal qual Adriana e, com caderninho na mão, tomava notas e fazia perguntas para a editora – desde de como ela seleciona as roupas até os termos da profissão. Depois, foi a vez de a atriz conversar com a editora de moda junior Yasmine Sterea, que trabalhava em outro editorial da revista. O resultado do “laboratório” você confere a partir de agosto, quando estreia a novela.


Não sei vocês meninas, mais eu adoro quando as novelas entram no mundo da moda ...
Acho divertido.... hahahahah





Comentários

Thaís Araújo disse…
Ai, eu também quero... imagina que demais?!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
liduh disse…
Que bacana, adorei as fotos. Saudades das nossas novelas;)
Beijos!
Espaço do Théo disse…
Tb adoro novelas desse tipo...Ti ti ti eu adorava! E tb amava os looks da personagem da Guilhermina Guinle, super inspiração! =)
Bjs
hahaha...o comentário acima (espaço do Théo) foi meu, mas tava logada no blog dele!hahaha
Bjs
Tatiane Caetano disse…
Aí que tudo!
Nossa, nem tinha reconhecido ela, até que enfim mudaram o visual daquele cabelão em todas as novelas!
Beijos
Lyssa Makeup disse…
Eu tbem nao tinha reconhecido eheheh ela ta linda como sempre ne!
adorei saber mais um pouquinho dela.
http://lyssmakeup.blogspot.com/
Falamos de Moda disse…
Adorei as imagens! Acho que eu ficaria louca aí nesse lugar :)
Beijos,
Kathya Stryzak disse…
Hola!! que legal isso..laboratorio fashion..beijosss
Julia disse…
que massaaa! adoraria estar lá
bjss

www.blogdajupenedo.com
Evandro Pezzi disse…
Acho muito bacana os laboratórios que as atrizes fazem para interpretar seus personagens!!! Confesso que eu amaria estar no lugar dela ;)

Beijos e uma ótima quinta para vc!!

nandapezzi.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!