Julia Roberts e Christy Turlington abusam photoshop

Julia Roberts e Christy Turlington banidas: anúncios recentes das duas beldades foram proibidos pela Advertising Standards Authority depois de serem considerados enganadores. A associação britânica, que regulamenta as publicidades no Reino Unido, teria recebido queixas de que as fotos foram alteradas digitalmente e que o resultado cria uma falsa ideia de beleza, que pressiona mulheres e adolescentes injustamente a se compararem a essas imagens irreais.




A L’Oréal, dona das duas marcas das campanhas (Lancôme e Maybelline) admitiu o uso de “técnicas de pós-produção”, mas insistiu que a foto de Julia Roberts é uma representação fiel da pele “natural, saudável e brilhante” da atriz. Já sobre a imagem de Christy Turlington, a empresa disse que ela foi retocada para “clarear a pele e reduzir pontos escuros e sombras perto dos olhos, além de amaciar os lábios e escurecer as sobrancelhas”, mas que a foto representa exatamente os benefícios do produto anunciado.



Isso por que elas são linda e nem precisam disso né....


Comentários

Kathya Stryzak disse…
Bom dia!!
Acho realmente que eles abusam mesmo!! loreal principalmente..beijosss
http://modargenta.blogspot.com/
Bru Veroneze disse…
E eu que achava que as duas eram perfeitas assim, doce ilusão né.

Beijos e boa sexta
Super forçado né, por isso dá na cara que é photoshop!

http://fashionfinissima.blogspot.com/
Anônimo disse…
Realmente elas são lindas... mas abusaram mesmo no photoshop!!

TO passando aqui tb pra te convidar pro sorteio que estou fazendo no meu blog, é um lindo vestido Quintess....

te espero lá!!! Seguindo vc.

www.sacoladamoda.blogspot.com
Anônimo disse…
Já tinha visto, acho ótimo eles terem cancelado o comercial.. propaganda enganosa não queremos né?
Um ótimo final de semana!
Beijos,
Sarah Reinert.

Blog: http://vestindocorderosa.blogspot.com
Twitter: @sarahreinert
Tati disse…
Gente, fico passada como ainda tem gente que acredita nisso viu!? Elas são lindas, são, mas são lindas justamente porque não são um programa de computador!! Eu hein, aplausos para a justiça britânica!!
Beijos
Tati
Oie flor, passando pra agradecer a visita e o comentário lá no bloguito, fico mto feliz com tua presença.

bjiimm e um ótimo final de semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/
Unknown disse…
E elas nem precisam disso né?
Bjooo Aline!
http://domitilasonhadora.blogspot.com/
Anônimo disse…
Oi flor, estou aqui para dizer que o blog mudou de nome.

www.das-mara.blogspot.com

Acredita que fiz uns cartões de visita e achavam que eu estava vendendo tiaras e pantufas pode?

Da uma passadinha e da uma olhada me diz o que vc achou?
Bej
Carol
ThaliTha Mercês disse…
oi flor! amei esse post, fotoshop em demasia né?
vim avisar que no meu blog tem sorteio de uma linda sandália VIZZANO! convido vc e suas leitoras!
PARTICIPE!

BJOKAS

seguindo vc, me segue d volta?

HTTP://COISASDETHALITHA.BLOGSPOT.COM
Emily Luiza disse…
Assim qualquer uma pode ficar perfeita...kkk

www.dapassarelapravc.blogspot.com
Tamires Lucietti disse…
Olá!
Adorei seu blog!
Estou te seguindo, pois quero ficar sempre ligadinha aqui, comentando e vendo as novidades *-*

Te espero no meu também!

www.belezaaemfoco.blogspot.com
Fashionista disse…
é bom saber que são como nós, com rugas e tudo!

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!