Novidades - Francal ...

A Francal, feira de calçados que reúne as novidades de mais de mil marcas, mostrou essa semana o que estará nas lojas na próxima temporada.Os modelos que desembarcaram nas lojas em agosto! Aproveitem:








Fotos: Reprodução


. Espadrilha: todas as marcas apresentaram sapatos com salto de corda. Anabelas, alpargatas (baixas ou altas) e detalhes com o material são unanimidades para a próxima estação. 

. Color blocking:  mostramos anteriormente e insistimos: o sapato colorido (combinando duas ou mais cores) é a grande novidade da vez e a proposta aparece tanto em sandálias altas quanto rasteirinhas e abotinados. 

. Rústico: materiais naturais como cortiça, palha, juta e madeira foram usados em sandálias e rasteirinhas, muitas com ares hippie. A novidade são os modelos com detalhes em crochê e com técnicas de cestaria e tressês - tudo dentro da cartela de cores que varia entre marrom e bege. 

. Estampa: para quem gosta de sapatos nada discretos, vale apostar nos modelos com estampas de listras, florais, desenhos étnicos e poás. Experimente também as anabelas com o salto estampado. 

. Cobra e zebra: cansada de usar sandálias de oncinha, hit do inverno 2011? Renove a animal print com estampas de cobra coloridas e zebra. 

. Mocassim: tomando lugar do oxford (que há algumas temporadas faz sucesso no guarda roupa feminino), o modelo também é uma das apostas da estação. Versões coloridas, e até releituras em salto alto, são maioria entre os lançamentos.

. Rasteiras: 
as sandálias baixas, ou rasteirinhas, chegam em versões abotinadas e pesadas para o verão. Esqueça os modelos só com uma tirinha! Já para as sapatilhas, o bico fino vem para renovar o modelo.



E ai meninas, gostaram das novidades?????





Comentários

Spoiled Girls disse…
vc me matou com essas fotos, sou louca por sapatos!
queria todos!

bjos
Renata Linhares disse…
Amei cada um desses sapatos!!!!! Sou bastante eclética em relação a modelos: uso todos e AMO muito!!!!!

Bjs!!!
http://scarpindeonca.blogspot.com/
Anônimo disse…
Meu coração até parou!
Beijinhus
Nai
Unknown disse…
Eu ia pirar dentro desse lugar!

Beijos,
Ah! Tem sorteio no Viés, participe!
http://viesfeminino.blogspot.com/
Evandro Pezzi disse…
Eu amei ;) fiquei aqui babando... uma mais lindo que o outro ;)

Beijos

nandapezzi.blogspot.com
Thaís Araújo disse…
Eu gostei bastante das novidades! Principalmente a variedade de cores!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
سشةةغش disse…
Olá, gostei do seu blog! Agora estou te seguindo, sempre que poder, passarei por aqui... Ficarei muito feliz se me seguir também. bjs.




http://sammya84.blogspot.com
WonBug disse…
Gostei sim, principalmente da anabela amarela *-* LINDA

bjinhus
to seguindo


wonbug.blogspot.com
Revista disse…
Um breve recadinho...
Meninas, tem promação de um Perfume JOY OF PINK + Pulseirinhas (LACOSTE)no meu blog.
Participem! Beijos.
Guga Fernandes
http://www.meuestilogugafernandes.com.br
Aline P. disse…
Ahh, minha wishlist cresceu mais uma vez!
Adoro sapatos e esses são liindos! *-*

Beijos, Line.
http://naompoupee.blogspot.com
Any Brasil disse…
adorei, amo sapatos, precso ir nessa feira...ou comrpar depois esses sapatos. rsrs
já estou te seguindo, te espero no meu blog
trendluxo.blogspot.com
Nanna Oreano disse…
Ainn para que mexeu em meu ponto fracooo.. Olha só para essas anabelas, meu paiii, ´perfeitas demais, e as de saltos grossosss! ameii, n conheciaaaa essa marca, n nego, mas ameiii! curti seu postttt!


bjusss

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!