10 coisas que eu mais gosto.....

Oi meninas, recebi um tag da Aline (minha chara), do blog "Não me poupe"... Nem preciso dizer que eu amei né ..... Aline vou responder agora vamos lá:


Regras:


1. Divulgar quem passou a tag.
2. Postar 10 fotografias de coisas que você mais gosta.
3. Passar a tag para 10 meninas e notifica-las.





Indicações:


Eu tamanho família, Psycho DollMente vazia é oficina de...SUSPIRO FASHIONMuslimah FashionVista-se de VariedadesFinissimas Fashion!! Viés FemininoDonaModa e Universo particular da Nai.




10 coisas que eu mais gosto:




Namorar: Amo ficar horas juntinho do meu maridão.... Sou mega apaixonada!!!!


Estar com os meus amigos... Sempre!!!


Moda: Desenho, editoriais, blogs ... Moda é minha vida!!!!


Sapatos ... Muitos Sapatos!!!!


Cinema: Adoro ... Todos os tipos de filme (inclusive os antigos).


Estar sempre conectada ... A qualquer hora e em qualquer lugar!!!


Música: As vidas movidas a música são bem mais felizes!!!!


Fotos: Amo, amo, amo tirar muitas fotos!!!! Sempre =)


Ler: é sempre bom ter a companhia de bons livros!!!!


Novela ... Hahahaha Adoroooo


Meninas, espero que vocês gostem do meu tag!!!!


Comentários

Ameiii a parte dos sapatos!!! Pense naquele closet!!!
Obrigada pela indicação, fico super feliz. Vou preparar o meu tb!!!
Beijos,
www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com
Oie flor, amei te conhcer um pouco mais, no final de semana faço a tag com mais calma, minha semana tá corrida ;)

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com
Patrícia Quel disse…
Aline,

Alguns dos seus itens eu assino em baixo...
Adorei saber mais de vc e obrigada pelo carinho...

Bjs!
Renata Linhares disse…
Adorei ler sua tag, porque né, assim eu fico conhecendo um pouquinho mais sobre você.

Bjs!!!
http://scarpindeonca.blogspot.com/
Tatty disse…
Amei!!!
Tbm amo shoes!!!
Brigadinha por lembrar de mim, darling! Vou fazer o meu post logo, logo!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.com
Aline P. disse…
Ahh! Ficou muito legal sua tag, pena eu ter comentado tarde, mas tá valendo, né? hehehe'

Beijos, Line.
http://naompoupee.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!