Kirkwood + Keith Haring ...

O estilista inglês Nicholas Kirkwood, um dos novos nomes mais destacados no mercado de calçados internacional, está lançando, pela segunda vez, sapatos inspirados na obra do artista plástico americano Keith Haring. Através de ilustrações, os modelos recebem referências de 'pop art' sob a forma de recortes, materiais e cores ousadas. 

Ao todo, são apresentados 12 pares exclusivos que fazem referência ao estilo do criador, falecido em 1990. Misturando arte, arquitetura, design e moda, Kirkwood trabalha formas abstratas em materiais como madeira polida e silicone. Os modelos, todos com design arrojado, foram apresentados na tradicional Semana de Moda de Londres e estão à venda na nova loja do designer na capital britânica.














E ai meninas, vocês usariam????



Comentários

Gosto pelo design, mas jamais usaria!!!
Beijos,
www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com
Dhy Saturnine disse…
adoroooo sapatos criativos!!!
Luana S. disse…
adorei, alguns eu usaria sim *-*
beeijos
http://girlstylish.blogspot.com/
JULIANA disse…
vixi eu acho que eh demais pra mim ahauhauhauahauhaua

beijocas
ju
www.vernizdavez.blogspot.com
Liz Blue disse…
Suuuper ousado ne! bem interessante, mas pra mim seriam so enfeite! rs
beijos,
Debora
http://blog.lizblue.com.br
www.lizblueonline.com
Devo confeçar eu amor a arte e a todos os trabalhos que envolve. Por mais que esses sapatos não sejam comerciáveis ais causam um sentimento de desejo em quem os vê

adorei o trabalho, achei incrível

beeijos

www.crokup.blogspot.com/
V. disse…
poxa Tupi acho que não heim rs
Sassy disse…
Nice post :).
If you want, you follow me.
I'll follow you too :D
Alla moda e con stile

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!