Entrevista da Semana....

Dri Zaupa é uma mega fofa que conheci no pessoalmente no nosso ultimo encontro do pessoal ByMK. Sabe aquelas pessoas interessantes, inteligentes e encantadoras... É ela!!!
Duvidam???? Então confiram a entrevista.




Nome: Adriana Alves

Profissão: Financeiro

Cidade: Campinas
Nacionalidade: Brasileira
Nas horas vagas gosto de: Depende do dia. Gosto de ficar na Internet, ouvir música, ler, conversar com as amigas, brincar com minha sobrinha...
Griffe: Balmain.
Um amor: Minha sobrinha Lorena.
Viagem dos sonhos: Paris, sem dúvida.
Prato predileto:  Amo comer, difícil escolher um prato só...rs!  
Uma bebida: Suco de tangerina, amô!
Como você define seu estilo: Não gosto de rótulos, nem da obrigação de ser a mesma todo dia!  Estilo é único, um RG, uma espécie de exteriorização do que somos. Gosto de cores fortes, não me pareço com nada morno. Uso flats, mas me sinto "eu" quando estou em cima de um mega salto, e decididamente os looks românticos e cheios de laço não fazem a minha cabeça. Sou intensa, quase exagerada!
Na minha bolsa tem: Carteira, agenda, celular,HP, perfume, chiclete, cigarro, isqueiro, necessáire, caneta, creme, lixa de unha... OMG quanta coisa,hahaha! Não consigo levar só o essencial, acho tudo essencial...rs!
Um livro: Anos Rebeldes. Assisti a minissérie, porém o livro é emocionante. A maneira como ele narra os acontecimentos e a confissão no final do livro de que nunca foi casado com a mocinha é de arrepiar. A sensação de vazio é imensa, percebemos se tratar de um homem que passou a vida toda vivendo e se alimentando de uma ilusão, uma mentira! Ele se define como uma farsa,um fracasso.  A última frase do livro é: "Bem aventurados os que nada esperam, porque estes nunca se decepcionarão". Leia, vai amar!!!! 
Um filme: Uma luz na escuridão. Na verdade tem Frida Kahlo também...rs!
Gênero musical: Sou eclética, gosto do que é bom independente de estilo ou nacionalidade. Somos o País da mistura, e como isso é bom!
Um dia:  Todos! Cada dia a mais é uma renovação na esperança, na fé. Uma nova oportunidade de crescimento, de mudança, de acertos felizes, erros novos... Feliz de quem tem um novo dia pra viver, errar, acertar, amar...
Meu perfume é: CK One e Woman.
Uma cor: O branco é eterno assim como o preto, mas a cada época me apaixono por uma cor e me jogo nela até enjoar. Vamos considerar o branco então...rs!
Uma praia: Barequeçaba
Não suporto: Em verdade eu suporto tudo, menos viver sem as pessoas que eu ao! Agradeço a Deus todo os dias a familia maravilhosa que Ele me deu.
Uma frase:  Quando um sonho se destrói, Deus reconstrói.
O que é moda para você: Moda é momento descartável, uma onda que vem e passa.
O que é estilo para você: É usar o que lhe cai bem, o que destaca os pontos fortes e disfarça os fracos! Estilo é RG, cada um tem o seu. Acredito que estilo é como uma pedra bruta que lapidamos com o passar do tempo.É essencial conhecimento, aceitação e o mais importante de tudo: Percebemos o quanto somos lindas, cada uma a sua maneira!


Dri Zaupa



Look do Dia:
Homenagem para Dri




Espero que vocês tenham gostado ....


Comentários

Le Tre Amiche disse…
Gostei da sua montagem!! Ficou lindo!!

Bjinhos
Nadia

letreamiche.blogspot.com
Anônimo disse…
Bacana a entrevista, vou lá visitar.
Beijinhus
SUSHI.C disse…
Aiiiii meos deosissss!!!
Se não é a minha hermana querida e linda Drikolinaaaa!!! Amo mto mto mto, e saber mais detalhes dessa pessoinha linda foi show, pude comprovar sua elegância no modo de ser e nas palavras, sábia demais!! hehehe

Lindo o look Alineee, é a cara dela!!!

Amei demais a entrevista!!!
Ótemo fds a todas!!

Bjussssss
Anônimo disse…
Aline lindona!

Obrigada pela oportunidade, nunca tinha feito uma entrevista, estou em achando... hahahahaha!
Carol love u too my darling!



Beijos,
Dri Zaupa
Mari Paz disse…
Ai, ai...que orgulho danado!
Amo essa menina, mesmo sem conhecê-la pessoalmente, temos uma afinidade tão grande que nos denominamos "irmãs". Amei conhecer mais sobre ela.

Muito lindaaaa! Love you!

Beijo Aline!
Amei o blog!

www.aquinaroca.blogspot.com
Unknown disse…
Sem palavras, apenas: Demais!!
bjs às duas*

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!