Selinho ...

Meninas, gannhei meu primeiro selinho (arrasou, estou muito feliz!!!!).



Tássia .... Muito obrigada Pelo carinho.





E as regras são:


FALAR 7 CURIOSIDADES SOBRE MIM.

·                     Adoro Moda (sou estilista)
·                     Moro em São Paulo.
·                     Adoro reunir os amigos.
·                     Sou louca por sapatos.
·                     Gosto de dormir bastante hahahaha.
·                     Amo ir ao cinema.
·                     Sou casada ... Muito bem casada!!!  =)
  
BLOGS QUE EU INDICO ESSE SELINHO 









Comentários

Unknown disse…
Que lagal!!
parabens!!
beijoo
:**
natascha
http://www.fuxicodemeninas.com.br
Unknown disse…
Oi Aline! Vim agradecer o selinho e dizer que gostei muito!
Que coincidência, acho que hoje é dia de ganhar selinho hein! rs*
Obrigada pelo carinho!

Bju!
http://silviabritomakeup.blogspot.com
*Sô* disse…
Dumond arrasa sempre...eu adoro,só os preços q são ....afff pesados!Bjus
*Sô* disse…
Parabéns pelo selo merecido...bjk
TELMA GUEDES disse…
MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!mto obgdo pelo selinho! nao seja por isso, pegue qual vc quiser lá no meu blog, vc merece, estamos entre amigas! é tudo seu, bjsssssssssssss
Corina disse…
Parabens pelo selinhoooo!! Bjoss
Anônimo disse…
Oiie,obrigada pelo selinho fofa ,aii eu vi que você é estilista e amei! desde pequena eu sempre quis ser estilista e até hoje quero,deve ser muito legal néh!?
voltando ao assunto do selinho eu ainda não vi ele porque no meu computador ele não aparceu =( vc pode postar de novo por favor =)Por enquanto meu blog não tem selinhos mas logo logo vou fazer ai com certeza vou dedicar um ao seu blog que eu amoo ,
Bjoos
Kessya disse…
Adorei. rs
Estou seguindo você.
Dê uma passadinha no meu tbm! bjss

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!