Saia Mídi



A saia midi (sabe qual é né? Aquela nem curta nem longa, onde a barra da saia fica altura da canela)é tendência desta estação. Ela apareceu em vários desfiles, não só fora mas também aqui no Brasil. Talvez demore para se popularizar por aqui (eu particularmente não sou muito fã... Para mim saia ou curta ou comprida hahahaha), porque as brasileiras geralmente gostam de saias mais curtas, mas para quem quiser aderir, aí vão algumas dicas.

Para não ficar com um ar “senhoril”, é preciso saber combinar. O modelo mais moderno é uma saia mais leve feita de um tecido bem fluido, que cria um aspecto evasê. O modelo tradicional é reto, parecido com uma saia lápis, é ótimo para trabalhar (mais não é nada moderno).

A saia no comprimento médio já encurta a silhueta, então, ela fica melhor com sapatos de salto alto (isso para as mais baixinhas). O sapato perfeito para combinar com a saia moderna é a plataforma e a anabela. Sapatos mais pesados contrapõem a natureza leve da saia e dão mais personalidade à roupa. Já com a saia tradicional, use scarpins com meia-pata e oxfords de salto.






E ai vocês gostam? Usariam? Me contem ...

Comentários

Eulalia disse…
Eu realmente não usaria, sou baixinha acho q fica tão estranho...
Eulalia
http://www.papodemeninas.com
Unknown disse…
Eu acho lindo e super elegante!
Mas acho que não usaria, pq sou magrinha e baixinha... daí acho que não combina, né? (não sei) =(

Bju!
Acho chique! disse…
Eu super uso! Acho linda essa saia, e nesse tecidos molinhos elas ficam esvoaçantes...amo *-*

Beijos, Bia
achochique.blogspot.com
Thaís Araújo disse…
Eu acho lindo! E com uma cara super romântica, mas como sou baixinha não gosto...

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Tatty disse…
Eu prefiro as longas!!!
Participe do Sorteio que está rolando lá no Suspiro!
Bjus da Tatty


http://suspirofashion.blogspot.com/
Eu acho lindo nos outros Aline, mas nao consigo usar!
Nao faz o meu estilo..nao sei!
Beijoss
Paola Fabeni disse…
Eu gosto de saias midi!
Acho que fica tão feminino, com um ar retrô.
E, combinada com as peças certas, ganha também um ar mais moderninho.
Eu espero que a tendência ganhe força por aqui e que nossas lojas tenham bons exemplares. Vou apostar na saia midi com certeza!

Beeijos
http://prateleirademulher.blogspot.com/
Mary disse…
elas são bonitas, mas não usaria sou muito baixinha.bjuss

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/
MARCELA CASTILHO disse…
Fica com cara de antiguinho, né?! Acho charmoso, mas não usaria! Tem que tomar cuidado p. não ficar com cara de vó! rs

Beijos
Mandy disse…
eu não gosto, acho feio hahaha mas aodrei o blog, bjs

@mandyrossi
http://heelsoverthefloor.blogspot.com
Sobre: disse…
Eu acho bonito, mas nem todos modelos, pra falar a verdade gostei dessa última com a camisa do led zeppelin, eu nem posso usar isso por causa do quadril e não sou muito alta
bjs, to te seguindo tb
Unknown disse…
Aline,
To aqui babando no seu blog - matérias tudooo de bom!!
Parabéns!!
*Estou loucaaa para ter uma saia dessas, vou comprar amanhã

Obrigado pela visita!!

bjs lindOna
Patrícia Quel disse…
Oi!!
Acho que algumas mulheres ficam bem elegantes com esse comprimento, mas p/ mim eu não gosto não...
Bjs!
Pri disse…
eu usaria, ceerto!
adorei a dica!!
passa lá no blog, tem sorteio! :D

beijinhos
Pri
@prikuwer
http://sbpri.blogspot.com/
Pâm disse…
Huuuuum .. não usaria, sou BAIXINHA hehe³

Maas achooo chic e super pra keeem POOOODE ^^

Bjinhoooos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com
Petra disse…
OIii Acho q vai demorar sim pra popularizar por aqui, é elegante, mas envelhece o look... q dúvida! Acho mais fácil de usar em vestidos....
Bjooooooooo
http://petrassecret.blogspot.com/
Mari disse…
acho incrivel e estou amando essa tendencia, ja garimpei varias do armario da minha mãe!
Mika disse…
Oie Querida,

Eu acho super linda essa saia, mas não combina muito comigo, pouco usável sabe. Quem sabe se eu acostumar e gostar acabo comprando uma tb.

Beijos!

ogatoquepesca.com
Ainda bem que tenho as pernas longas e posso usar tranquilamente haha
Estou amando essa tendencia apesar de ainda não ter nenhuma peça =/

beijinhos
Joci disse…
eu não usaria mas em outras pessoas até que eu acho bonita essas saias com esse comprimento
amei seu blog e estou seguindo, me segue também?
Bjus
Izabelline disse…
Ai, eu usaria heheheheh... dependendo do clima e ocasião!! bjus..

izabellinemoda.blogspot.com
Pimentas Fresh! disse…
Essas saias são bem clássicas né... Acho que usaria só pra trabalhar, ou pra eventos mais formais!
Pra sair, não usaria não! ahaha
sou igual a você, pra mim saia ou curta, ou longa!

Mas dependendo da combinação, fica muito lindo mesmo!

To começando meu blog agora, se puder dar uma passadinha...
www.pimentasfresh.blogspot.com

Beijos, Moa Nogueira! :*
Victória Cruz disse…
adorei essa saia *0000*
quero uma hahaha

beijos

http://croquidemoda.blogspot.com
Embelezando disse…
Super elegante, com certeza usaria.

Ainda não tenho no meu guarda roupa, tenho que providenciar uma...rs

Adorei a visita no meu blog, será sempre bem vinda lá.

seu blog é super lindo e tem cada dica...

estou te seguindo.

beijinhos
embelzandoo.blogspot.com
DANIELLE ARRUDA disse…
Olá,obrigada por seguir o meu blog!!! Então,sobre a saia, eu gosto nos outros pq sempre que eu ponho esse tipo de saia, nunca acho que fica bom em mim... Acho que é por causa das minhas canelas!
Então, amanhã farei novo post no meu blog! Ele ficou meio parado pq eu estava doente!!! Passa por lá amanhã?
Parabéns pelo seu blog, passarei sempre por aqui!!!
Sucesso!!!!
Um beijããooo
Dani.

Ps: Sou piciana tb ;)
Tata Utz disse…
não acho mto bonita pra mim..


Tem sorteio rolando la no blog, participe!

beijos
Amei a vistita... obrigada pelo carinho estou te seguindo... beijão!!!
Tati Canto disse…
Acho lindo, mas não me favorece!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!