Caveirismo


Todo mundo que me conhece, sabe que sou louca por uma caveirinha… Quando vi as peças da Joyeria Osea, fiquei louca, apaixonada!

São mãozinhas esqueléticas de prata que aparecem como colares e anéis!!! Você pode adquirir as peças online (os preços são um pouco salgados!).

O colar custa aproximadamente R$580, os anéis você compra cada parte do “dedo” separadamente: R$120 é o valor da falange pequena, R$145 o da média e R$196 o da grande, ou seja, cada dedo sai por R$461 (Ai que vontade de pegar o cartão e gastar...).












Comentários

não sei eu usaria, nao faz meu estilo! ;//

já estou seguindo ;)
quando der passa la tb

http://mimosnecessarios.blogspot.com/
Anônimo disse…
Que coisa mais linda! *---*
Amei, amei, amei o cordão.
Usaria tranquilamente...
Agora os anéis me pareceram meio incoômodos... mas acho que usaria apenas um do conjunto... :D

Beijão!
Patrícia Quel disse…
Oi!
Tbm adoro caveira...
Esse primeiro colar eu usaria sem medo..rsrs
Bjs!
Simone disse…
Eu usaria os anéis sem medo de ser feliz rsrs

Beijos Aline

http://soumagarota23.blogspot.com
Adorei...qro tdos kkk
kiss
Jana Pereira disse…
Olá flor amei ter vc lá no meu cantinho!
menina amei o seu blog quanta coisa interessante!
Ja estou seguindo que layout lindo.
ah so que esses colares não é muito meu estilo heheheh

Beijos Rosa
Fica com Deus
Janaina Pereira
http://www.byjanaynapereira.blogspot.com/
Anônimo disse…
Cara
Que bacana, adorei esse colar da coluna vertebral.
Beijus
Mari Sabel disse…
Nossa, mas essa moda tá pegando geral!!
igual a essas ainda nao tinha visto. :S

bjkas
Falamos de Moda disse…
Adorei a tua visitinha :)
E amei teu blog, tô te seguindo!

Bjs,
Sobre: disse…
O colar de dedos eu usaria o resto não, e é bem salgado o preço né que pena :(
caveirismo continua com tudo
bj
Unknown disse…
Estou totalmente in love com caveirinhas!!!!!!!
Beijo
Helena
blog Usei Hoje disse…
Gostei não!
Já me basta os ossos que tenho!



bjus.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com
Analú Santos disse…
Nossaaaa!
que sinistro!!!
Não tem opinião formada ainda...hahahah

Adorei seu blog!

Dá uma passadinha lá no meu:

www.analumakeup.blogspot.com

Beijos
Nicelle Almeida disse…
Nossa, esse eu ainda n tinha visto.
Achei lindo o colar =D

Beijos, minha flor.

Te espero lá no blog ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com
Mara Souza disse…
Adorei o primeiro colar!

Beijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com
Acho chique! disse…
São liindos, eu usarai fácil! Mas, que precinho hein?

beijos, Bia
achochique.blogspot.com
Tali Lorena disse…
adoro uma caveirice

Beijokinhas
Tali

www.blogelegance.com

Ps. Está rolando um sorteio super bacana de um kit fing'rs lá no blog... se não está participando ainda, corre lá!!!
Amanda Pelúcio disse…
Adoro caveirinhas mas só o crânio, achei esses itens estranhos, deve ser porque nao estou acostumada a ver ^^
Corina disse…
Que diferente!! Muito legal!!mas acho que prefiro as caveirinhas mais romanticas. Bjoss
*Sô* disse…
amei dedos falanges...eu usaria...não gostei dos pés ...lembrou rx do meu qdo quebrei...mto feio hahahaha...Bjks
DeBlusinhaBranca disse…
Carinho né, gostei muito do primeiro.
L A disse…
Esse sim é um acessório ousado, hehe. Gostei dos anéis e do colar com os dedos, beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!