Amazônia inspira temporada Dumond

A marca de calçados e acessórios Dumond buscou na Amazônia a inspiração para a próxima temporada. A nova coleção, (que já esta chegando as lojas), destaca peças em cores vibrantes e couros com estampas exóticas que lembram à cultura e biodiversidade da natureza local. 

Entre os materiais, são valorizadas as estampas de leopardo, onça e peixe. A cartela de cores surge rica e totalmente inspirada nos elementos nativos da floresta com destaque para roxo açaí, azul arara, amarelo caju, vermelho guaraná, verde folha e rosa orquídea. Além disso, tons mais suaves, como verde bambu e igarapé, cinza cipó, nude e off-white argila, também marcam presença ao lado dos clássicos preto e marrom. 








Adorei ... Pois falar ou se inspirar na floresta amazônica é luxo ... 
E vocês o que acharam???







Comentários

Thaís Araújo disse…
As fotos ficaram um luxo, né?
Amei a inspiração!!!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Gostei do tema da Amazônia!
Beijocas,
http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/
Pri disse…
ameeei as fotos!
E, MUITO OBRIGADA por ter me ajudado no meu trabalho! *-*

beijinho
Pri
@prikuwer
http://sbpri.blogspot.com/
Paola Fabeni disse…
A primeira coisa que me veio a mente foi a última campanha da Melissa, mas tudo bem...
Só tenho olhos para essa bolsa da primeira foto e quero ela agora!!!
Linda demais!

Beijos
http://prateleirademulher.blogspot.com/
Rosiane Teixeira disse…
Adoro essa marca. Que fotos lindas hein? Luxo só.
Um beijo querida
www.rosianeteixeira.blogspot.com
TELMA GUEDES disse…
Cada dia mais lindo o visual do seu blog! amei os corsets! mto obgdo pelo selinho minha querida, já estou agarrando hehehehe, super beijo!
Corina disse…
Belas fotos, hein?! Adorei a cores. Bjoss
Discos e Vinil disse…
amei o blog , to seguindo
passa no meu bjs

http://useabusemoda.blogspot.com
Batom nos Dentes disse…
Lindo o photo shoot! :)

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza
Dhy Saturnine disse…
eu vi na revista... um pouco de dózinha dos passarinhos, tadinhos devem ter ficado super incomodados com os flashs!
L A disse…
Achei linda essa coleção!
May Pacheco disse…
não faz meu estilo...
mas não deixa de ser lindaaa a coleção...
bjss
Patrícia Quel disse…
Oi!
Que maravilhosa campanha... A amazônia é uma excelente inspiração!!!
Bjs!
Anônimo disse…
adorei flor! explorando o Brasil :)

obrigada pelas visitas carinhosas ao vintage croqui,
beijos.
Paulinha disse…
Que Luxo....Amei....
Marrom ta com tudo não adianta...
Um beijo
..
*

Postagens mais visitadas deste blog

Alessandra Ambrósio loira???

Nova Campanha Via Uno ...

Óculos de Sol ou Sunglasses ... Como você preferir!!!