Achei que uma nova modalidade de tatuagens merecia destaque. Dessa vez, nada de muito doloroso. Aliás, eles até prometem uma tatuagem sem dor.
Pesquisadores dos Estados Unidos, da China, da Coreia e de Singapura desenvolveram folhas flexíveis superfinas de lâmpadas de led e fotodetectores que podem ser implantadas debaixo da pele. O objetivo deles é fazer monitoramento da saúde – em diagnósticos, por exemplo –, ativar medicamentos fotossensíveis e outras aplicações biomédicas.
O dispositivo consiste num circuito de lâmpadas de led que, primeiramente, é impresso num rígido substrato de vidro e, depois, transferido para um polímero biocompatível mais barato. O substrato final é flexível o bastante para que os circuitos possam funcionar mesmo se torcidos ou esticados até mais de 75% do tamanho original. Ainda que os leds pesquisados sejam extremamente sensíveis a água ou a oxigênio, são envoltos em camadas de silicone que os tornam à prova d’água e permitem que funcionem bem quando implantados ou completamente imersos em fluidos biológicos.
Os pesquisadores já testaram os leds de forma bem-sucedida por meio da implantação do dispositivo numa luva de borracha mergulhada em água com sabão, além de implantar o aparelho debaixo da pele de uma cobaia animal, e testes humanos são o próximo passo. Apesar dos fins medicinais, há outros querendo aproveitar as vantagens que um dispositivo assim poderia gerar. A tatoo de led foi uma das mais criativas sugestões.
Mas eles não são os únicos que já estão pensando nisso. A Philips, no departamento de Design Probes, ou seja, estudos de design, já rascunha a ideia de uma tatuagem eletrônica. Os caras até fizeram um vídeo bem estimulante para que quem curte mostrar a identidade por meio da pele fique instigado.
Se isso tudo ainda parece um tanto distante, dá para improvisar o efeito luminoso com a tatuagem de luz fluorescente. O detalhe é que ela só pode ser vista sob a incidência de luz negra. Ou seja, a sua tatuagem superirada vai ficar escondida em dias normais e só vai ser vista em dia de balada.
Essa saia que foi batizada de mullet de um tempo para cá, pois é velha conhecida do repertório de moda feminino. E sua existência sempre esteve ligada a vestidos de gala! Eram lindos vestidos de baile, mais curtos na frente e mais longos atrás - até mesmo, algumas vezes, com uma pequena cauda que arrastava um pouco no chão. Olhem só o vestido da Audrey Hepburn, uma das mulheres mais chics do mundo, com um modelo de Hubert de Givenchy usado no filme Sabrina . Em 1954! Saibam, portanto, que a origem do modelo é nobilíssima e que pode ser usado em festas de gala. Então meninas, sem medo de ser feliz, podem escolher um modelo que fique bom no seu corpo, e seja adequado para a comemoração e se jogue nessa tendência ... Que vocês vão arrasar!!!! Fonte: chic.com.br / google.com.br E ai meninas, vocês usariam um modelo mullet em uma festa???
A revista RG traz na capa da edição de novembro, a atriz Mariana Ximenes, que se mostrou a Dudi Machado, editor da revista, uma mulher forte, determinada e que não se deixa levar por sua beleza. Paulistana, Mariana ganha notoriedade em todos os papeis que interpretou, seja na tv, teatro ou cinema. A atriz se mantem afastadas das redes sociais, prefere manter sua intimidade longe de curtidas, instagramadas e twetadas. “Casei muito cedo. Então, quando me separei, uma fase solteira foi importante: uma viagem interna. Mas, quando estou junto e quando gosto, me dedico. Acredito no ato entre duas pessoas, o pacto que você tem diariamente é a verdadeira união. Pode parecer cliché, mas é real aquela frase do 'que seja eterno enquanto dure'. Temos de acreditar que vai ser para sempre, se não for para acreditar, prefiro nem começar. Entro no relacionamento de corpo e alma. Sou intensa, sou verdadeira”, revela a atriz. A atriz também contou busca a simplicidade no seu dia...
Multinacionais especializadas em moda íntima como Victoria's Secret e Agent Provocateur, dominam o mercado com suas lindas modelos posando com suas peças, mas a cada dia que passa, mais famoso entram para o segmento e lançam suas próprias grifes. Além de criarem suas próprias coleções, os famosos não demonstram o menor pudor em posar de roupa íntima para promover suas linhas de lingerie, o que realmente é a melhor estratégia para alavancar as vendas. Ocerto é que as campanhas fazem o maior sucesso, principalmente pelo fato de muitos deles imprimirem sua personalidade e gostos pessoais nas coleções. Dita Von Teese É o caso da atriz e dançarina americana Dita Von Teese , conhecida pela sua estética de pin-up, que lançou recentemente uma nova linha de lingerie ao estilo vintage, em parceria com a grife Debenhams . A atriz e ex-Angel da Victoria’s Secrets, Rosie Huntington-Whiteley , apostou em uma linha voltada para mu...
Comentários